quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Necessarie de Viagem

imagem

Montar uma nécessaire especial pra levar no avião é também importante! Afinal, enfrentar horas de voo desconfortável e sair com aquela cara de urso que tava hibernando não é muito legal!

Aqui vai uma listinha dos meus itens essenciais:

  1. MINI PASTA E ESCOVA DE DENTE: não esqueça de comprar um kit mini pra arrasar no hálito fresco entre as refeições maravilhosas do voo e antes de desembarcar.
  2. BLUSH EM CREME: É inevitável ficar com uma carinha de cansada depois de uma longa jornada no avião. carregue um blush em creme pra dar uma efeito saudável.
  3. HIDRATANTE OU ÁGUA THERMAL: Não é frescura, a pele dá uma ressecada lá em cima e dar uma hidratada durante a viagem vai fazer toda a diferença!
  4. MEIA: Se vai demorar mais de 8hrs pra chegar no destino final, eu não dispenso uma meiazita pra esquentar os pés e me livrar da sapatilha ou bota! É bem bom pra a circulação também…
  5. DESODORANTE: Precisa explicar alguma coisa?
  6. GRAMPOS E ELÁSTICOS: ninguém sabe como seu cabelo vai estar quando o avião pousar. Jogue uns grampinhos e elásticos na bolsa pra dar um jeitinho nos fios!
  7. HIDRATANTE PARA AS MÃOS: Esse é o único que não é tão necessário assim! Varia de pessoa pra pessoa, mas pra mim faz muita falta! Acho mão ressecada péssimo…
  8. PÓ FACIAL: É a base das preguiçosas, dá um jeitinho na pele rapidinho!
  9. TOALHAS UMEDECIDAS: Multiuso! Servem pra refrescar a pele, limpar as mãos entre uma refeição e até tirar maquiagem! Compre um mini pacotinho e deixe na bolsa…
  10. LIPBALM: Tenho MUITA aflição de boca seca! Então sempre tenho um Hidratante labial na bolsa.
  11. CHICLETE: Pra reforçar o primeiro item…
  12. PERFUMINHO ROLL ON OU SÓLIDO: Super prático e dá o toque final na sua produção no banheiro do avião!  Sem bafo, sem olheiras e super cheirosa!

Lembrando que em viagens internacionais os líquidos devem estar em embalagens de até 100ml e acomodados em sacolas plásticas transparente, tipo: Ziploc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails